20 de novembro de 2011

PASSEIO PELO CANAL DE BEAGLE

Reservamos com a empresa Canoero Catamaranes o passeio pelo Canal de Beagle, passando pelo farol les Eclaireurs, isla lobos, isla pajaros e trekking na isla Bridges, para às 15:30.
O tempo não estava lá grandes coisas, mas por aqui isso parece ser normal, já que não pegamos nenhum dia de céu azul. :) Quando foi perto de 12h começou a chover e não parou mais. Bem, na verdade parou sim, depois que desembarcamos. :)
Ao comprarmos o passeio não fomos avisados de que teríamos que pagar uma taxa de embarque no porto. Se tivessem nos avisado teríamos pago na hora que chegamos para acertar o passeio, evitando a fila que estava na hora em que chegamos para o embarque.
Fomos no catamarã Elizabetta e a primeira parada foi no farol les Eclaireurs.
A segunda parada foi na ilha dos lobos. Tive que improvisar uma proteção para a câmera por causa da chuva. Tirei o capuz do meu casaco e enrolei nela p/poder fotografar as ilhas da parte externa do catamarã. Não deu pra tirar muitas fotos, mas foi o suficiente para guardarmos de lembrança.
A terceira parada foi na ilha dos pássaros e depois na ilha bridges, onde descemos para uma pequena caminhada.
Me parece que essa caminhada na ilha bridges é legal quando o tempo está bom, pois assim podemos ter uma vista panorâmica da cidade. Como no nosso caso o tempo não estava bom, não conseguimos ver nada.
Não sei se foi por causa da chuva, mas achei o passeio muito fraco. Acho que o tempo de parada nas ilhas foi pouco. Talvéz seja melhor com o tempo bom, ou pelo menos sem chuva, sei lá!


Informações Gerais:
Empresa: Canoero Catamaranes
Valor: AR$ 200,00 (por pessoa) + AR$ 7,00 (por pessoa) de taxa de embarque - (valores em novembro de 2011).

2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Pois é amiga, também achei o passeio fraquinho, mesmo com sol... Mas depois de passar dias maravilhosos em El Calafate e em El Chalten e no meu caso no Chile em Torres del Paine, Ushuaia acaba perdendo o encanto! Talvez se fizessemos o passeio ao contrario (começando por Ushuaia) ela tivesse mais 'glamour'... Linda fotos dos Lobos Marinhos... Parabéns!
Bjs. Carla

Cristiane Dias disse...

Pois é, Ushuaia acaba sendo bem diferente das outras cidades, né?! A primeira vista assusta por ser bem maior que as demais. No início sentimos bastante a diferença, mas acho que depois as diferenças foram melhorando.
Assim que vi do avião aquela cidade "enorme" (comparada a Calafate e Chaltén) pensei que deveria ter ido primeiro para lá e depois para Calafate e Chaltén, mas no dia em que vimos a neve cair, pensei: - ainda bem que deixamos Ushuaia por último! rsrsrs..
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...