23 de novembro de 2011

BUENOS AIRES - PARQUE 3 DE FEBRERO

Ficamos hospedados no Palermo Suítes Buenos Aires, que por sinal achamos muito bom! O ponto negativo é a cara amarrada, e o jeito sério dos recepcionistas, mas nada que comprometa a estadia. Na verdade acho que sentimos essa diferença porque estávamos voltando da patagônia, onde todos estão sempre com um sorriso enorme e te recebem super bem!

O hotel é super bem localizado, próximo dos bosques de Palermo, e com ônibus para todos os lugares da cidade.
Possui um quarto grande, com uma cama gigante (king size), acesso a internet sem custo, ar condicionado, TV, cofre, armário, uma pequena mesa - de dois lugares - para trabalho ou refeições, uma mini cozinha com microondas, frigobar, pia, e utensílios como copos, pratos e talheres.
O banheiro tem secador de cabelo, o bom e velho kit de shampoo e condicionador (+ um creme hidratante), lenços de papel e um kit para tirar maquiagem (+ uma lixa de unha).
Depois de acomodados, seguimos caminhando em direção aos Bosques de Palermo, onde existem vários parques públicos, incluindo o jardim Botânico, Jardim Japonês, Zoológico e etc. Mas antes fizemos uma parada para o lanche, pois estávamos azuis de fome. Nossa intenção era conhecer o Jardim Japonês, mas como vimos na internet que ele fechava às 18h, e já eram 17:30, entramos no parque que estava mais próximo de nós naquele momento, o Parque 3 de Febrero, que mais tarde descobrimos que esse é o nome oficial dos "Bosques de Palermo".
O parque é uma gracinha e estava totalmente florido, caracterizando a estação das flores (primavera)!
Havia um casal de gansos com 03 lindos filhotes que mais pareciam de pelúcia.
Em volta do parque havia muitas pessoas caminhando, correndo, andando de patins, de bicicletas e skates. Pelo que pudemos perceber, é um local bastante frequentado pelos moradores.

Informações Gerais:
Endereço: Av. Libertador e Av. Sarmiento
Valor: Gratuito.

2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Lindo o hotel, né? Boa dica!
Bjs
Carla

Cristiane Dias disse...

Show de bola esse hotel! Gostamos bastante! E olha que estava praticamente o mesmo preço de outros mais simples. Fica a dica! ;)
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...