3 de junho de 2011

ILUMINAÇÃO DA BARRAGEM (Itaipu)

A grande decepção da viagem. Não sei se somos muito exigentes ou se o negócio é ruim mesmo. Só sei que se tivéssemos visto algum vídeo na internet sobre essa iluminação, sinceramente, não teríamos ido.

No site da Itaipu está escrito:
"Um complexo de refletores e luminárias faz a iluminação noturna da barragem, sincronizada com uma trilha sonora criada especialmente para o espetáculo". Leia mais aqui.
Estávamos esperando um grandioso espetáculo com luzes e som. Onde as luzes "brincassem" com a música, que tivesse um colorido (sei lá!), mas na verdade o que vimos foi um paredão sendo acesso, gradativamente, enquanto uma música era tocada.
Pô, até a iluminação da minha árvore de natal é melhor do que isso aí. O mais curioso é que todos os blogs que li antes de viajar, falavam maravilhas sobre essa iluminação.
Será que somos insensíveis? Exigentes demais? De gosto duvidoso? Ou simplesmente... chatos? :)

Bem, mas como existe gosto pra tudo, segue abaixo as informações gerais pra quem se interessar. Mas depois não diz que eu não avisei. ;)


Informações Gerais:
Endereço - Av. Tancredo Neves, n° 6.731
Telefone - (45) 3520-6398

Funcionamento - Sextas e sábados, às 20h.
Valor: R$ 12,00 por pessoa + R$ 8,00 de estacionamento (pra quem vai de carro)
Site: Turismo Itaipu

3 comentários:

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

kkkk..Olha,agora fiquei curiosa,viu!Quando estive la não visitei..confesso que tb sou meio chata e não tive vontade..hahahaa..e olha que ler isso aqui me deu um alivio danado!!rssss..
Beijos e otima quinta!!
:-)

Adriana Moura disse...

Você não é exigente não, o negócio é fraco demais. Foi frustrante. Não recomendo.

Cristiane Dias disse...

Adriana, finalmente alguem que, assim como eu, não gostou daquilo! Vejo tantos elogios por aí que já estava me sentiando "A CHATA!" rsrs
Obrigada pelo seu comentário.
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...