5 de junho de 2011

FECHANDO COM CHAVE DE OURO

Para fechar nossa viagem com chave de ouro, deixamos para o último dia o tão esperado passeio: Sobrevoar as cataratas de helicóptero! Uhuuu!!! :)
Eu já saltei de asa delta (voo duplo), mas nunca tinha voado de helicóptero. O Cris também não. É uma sensação muito boa. Achavamos que balançava, mas não! Vai super tranquilo.

Sim, é um pouco caro - R$ 180,00 por pessoa - principalmente para famílias, mas é um passeio INESQUECÍVEL! Achamos que vale cada centavo.
Quem faz o passeio é a empresa Helisul. O passeio dura 10 minutos. Parece pouco, mas não é! É tempo suficiente para curtimos todo aquele visual.
O helicóptero só decola se tiver no mínimo 03 pessoas. O máximo é de 04 (03 no banco de trás e 01 na frente com o piloto). O Cris foi na frente e eu fui atrás com um casal.
Eu fiquei responsável pelas fotos e ele pelas filmagens. Mas chega de papo e vamos ao que interessa, as fotos! ;) No próximo post coloco o vídeo.

A primeira vista das cataratas, ainda de longe:
Agora elas já estão bem ali, embaixo de nossos pés!
Uma visão singular!
A garganta do diabo:
Aqui podemos ver a isla San Martin:
As cataratas e o luxuoso Hotel das Cataratas:
Hotel das Cataratas:
A entrada do parque (lado brasileiro):
De volta ao heliporto:
Quase pousando... Me senti uma estrela de Hollywood com tantos flashes voltados pra mim. Na verdade eram para o helicóptero, mas tive meus 15 segundos de fama (por que não aproveitar o momento mágico para fantasiar um pouquinho?! rsrs..)

Informações Gerais:
Endereço -
Rodovia das Cataratas, km 16,5 (ao lado da entrada do Parque Nacional)
Telefone - (45) 3529-7474

Funcionamento - Diariamente .
Valor: R$ 180,00 (por pessoa) - (valor em junho de 2011)
Site: Helisul Táxi Aéreo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...