13 de maio de 2008

PORTO DE GALINHAS - A CHEGADA

Do aeroporto até Porto de Galinhas pegamos uma baita chuva. Chegamos em Porto por volta das 23:30, e a pousada que havíamos visto pela internet estava fechada, e aparentava não ter ninguém hospedado.
Tocamos a campainha e o vigia veio nos atender. Ele disse que a proprietária havia saído e não havia deixado nenhum recado de que chegaria algum hóspede. Ele perguntou se havíamos feito reserva. Nós dissemos que não, afinal estávamos no mês de maio, e não achávamos necessário reservar, já que é período de baixa temporada.
Bem, ele disse que não teria como nos deixar entrar pois ele não possuia a chave dos quartos, sendo assim, saimos em busca de uma outra pousada. Passamos por uma, toda fechada e escura. Depois outra na mesma situação. Já começamos a pensar que ir sem reserva não havia sido uma boa idéia, mas seguimos e mais adiante, avistamos a Estação do Sol Praia Hotel.

Ela parecia ser bonitinha e havia um recepcionista na porta, o que era ótimo! Desci do carro e fui até lá perguntar se havia vaga, e o rapaz disse que sim. Voltei e chamei o Cris para darmos uma olhada no quarto, apesar de estarmos quase certos de que iríamos ficar afinal, estávamos cansados, com fome, com sono e loucos por um bom banho.

Para nossa felicidade o lugar era bem bonitinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...