15 de dezembro de 2010

PASSEIO AO BETO CARRERO

Viajar com criança não é mole. Não dá pra atualizar o blog diariamente, como eu gostaria, mas de vez em quando consigo um tempinho.

Só chove nessa cidade! Desde que chegamos foi só chuva e mais chuva. Na quarta-feira o dia amanheceu mais ou menos, então aproveitamos para curtir o Beto Carrero World, que fica a aprox. 114km de Florianópolis. Meus sogros também foram. Pena que não dá tempo de curtir todos os brinquedos, já que o parque é grande e alguns tem uma fila gigantesca.

O primeiro que fomos foi o Império das Águas. Se fizerem uma pesquisa pra saber quais os 05 brinquedos com as maiores filas no parque, com certeza esse vai ser um deles. Ficamos uma hora e meia na fila. E nem sei se vale tanto. Ele é legalzinho, mas ficar quase duas horas na fila é dose!

Maurício queria ir em todos os brinquedos, principalmente aqueles radicais, que segundo ele, dava friozinho na barriga. Claro que eu não deixei que ele andasse em todos que queria, mas no final das contas, todos nós saímos de lá contentes!

Ele é como eu, gosta de tirar foto de tudo. E até que ele tira foto direitinho. Essas aí embaixo foram tiradas por ele, no trenzinho.


Bem, agora vou aproveitar que a chuva deu uma trégua e vou curtir o sol. ;)



2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Muito legal!
Estão se divertindo muito...
Bjs e Boas Viagens!

Cristiane Dias disse...

Oi Carla, com certeza! Aqui a gente volta a ser criança. :)
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...