12 de dezembro de 2010

FLORIANÓPOLIS - A IDA

Nossa aventura começou! A viagem foi super tranquila. Nosso novo companheiro de viagem, meu priminho Mauricio, enjoou um pouco na serra das araras, mas correu tudo bem.
Saímos do Rio no sábado, dia 11, às 07:30 e chegamos em Registro/SP às 17:30. Resolvemos pernoitar por lá, pois começou a chover e a escurecer. Ficamos no hotel Valle Sul. O hotel é bonitinho, limpinho, mas só havia 01 quarto disponível para três pessoas, pois de acordo com o recepcionista, a maioria dos quartos estavam alugados para uma festa de confraternização. Ele disse que o quarto era mais simples, sem frigobar e telefone, mas como tinha o principal, cama, banheiro, ar condicionado e TV (sem canal a cabo), resolvemos ficar. Depois coloco umas fotos que tiramos lá.

No dia seguinte íamos parar em Curitiba, mas de acordo com a previsão do tempo, iria cair um baita temporal por lá na segunda-feira, então decidimos seguir direto para Floripa. Sorte a nossa, pois vimos pela TV que a previsão estava certa e caiu bastante água por lá.

2 comentários:

Ana disse...

Oba! pelo visto td esta correndo bem nessa aventura!! ;-)
ainda bem que o enjoo foi coisa leve..
quero saber mais detalhes..rsrs..
beijos,boa semana e otimo divertimento!!!
;-)

Professora Carla Nogueira disse...

Estamos por aqui acompanhando... E vcs pernoitaram aqui do lado (Iguape é "vizinha" de Registro). Boas Viagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...