12 de agosto de 2019

1º PARQUE DA VIAGEM - UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA

** DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2017 **


Hoje começa oficialmente nossa maratona de parques, e o primeiro da lista foi: Universal Studios!

Pra começar o dia, nosso simples, mas delicioso café da manhã comprado no Walmart. Essa apple pie foi um vício! Comemos praticamente todos os dias! Quando acabava, passávamos no mercado à noite e comprávamos mais.

Apple Pie, cream cheese, peito de frango, pão de forma integral e café mocha cappuccino 

Depois do café fomos buscar o carro alugado. A locadora ficava ali do lado, dentro do Old Town. Já saímos do Brasil com o aluguel fechado. Tivemos uma certa dificuldade em encontrar a locadora pois o google maps nos indicava um local onde não havia nenhuma loja. O jeito foi "gastar" nosso inglês e perguntar para um segurança. 


Carro em mãos, agora era hora de passarmos no Walmart para comprar aqueles assentos booster, pois fazendo as contas, alugar ficaria mais caro. 

Chegando lá não encontramos os assentos de elevação, apenas cadeirinhas. Fizemos as contas e ainda assim sairia mais em conta se comprássemos o modelo mais barato, então assim fizemos. Compramos também um carrinho, tipo guarda-chuva, para os momentos de cansaço da pequena (e foi uma mão na roda! Nos ajudou bastante!)

Devidamente motorizados - com 'nosso' Kia Rio - e com a cadeirinha, 
agora sim seguimos a caminho do parque.

O que nós não sabíamos antes de começarmos a pesquisar sobre a nossa viagem para Orlando, é que a Universal Studios Resort é dividida em 2 parques: o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure.  E no meio deles está o Citywalk, o complexo de entretenimento da Universal. Nele há restaurantes, bares, casas de shows, lojas, cinemas e muitas outras atrações. Nós não aproveitamos praticamente nada do que esse complexo tem a oferecer, pois pra nós ele serviu apenas de passagem para entrada e saída dos parques. Mas com certeza numa próxima vez, exploraremos mais esse maravilhoso complexo de entretenimento, que ainda por cima é gratuito. 


Universal Citywalk

Ainda no Citywalk




Já dentro do parque, a primeira atração escolhida foi: Despicable Me Minion Mayhem. Um filminho 3D muito legal!!! Beatriz ficou com um pouco de medo, pois realmente parece que estamos lá dentro do filme sendo jogados de um lado para o outro. rsrs... Na saída da atração há um Minion fazendo a alegria da garotada (e dos adultos também)! 



Encontramos também com o Bob Esponja e muitos outros personagens.



Já na área do Harry Potter, no Beco Diagonal, tomamos a famosa cerveja amanteigada. Achei deliciosa! Tentamos faze-la em casa com algumas receitas encontradas na internet, mas nenhuma chegou nem perto da original, claro! rs..


Cerveja Amanteigada
Compramos a roupa e a varinha interativa para a Bia e ela adorou ficar por ali procurando os locais para fazer "magia". Ficamos nessa área do parque, fazendo magia, até anoitecer.



Nessa área há vários pontos espalhados onde se pode aplicar magia com a varinha interativa. É muito legal! Esses pontos são sinalizados com uma espécie de medalhão no chão. Em cada um desses medalhões há o desenho que deve ser feito para que a magia dê certo. Pode parecer fácil, mas não é tão simples assim, pois os movimentos precisam ser sucintos, e a varinha precisa estar apontada para o local exato para que a "magia" aconteça. Mas a ideia é bem legal!! 

Finalizamos nossa noite fazendo um lanche no Citywalk, no Bread Box Universal. O sanduíche era bem gostoso!


Amanhã será dia de comprinhas no Outlet Premium Orlando. 

Até o próximo post. ;)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...