4 de novembro de 2015

POUSADA RECREIO DA PRAIA

Durante nossa estadia em Ilha Grande (de 03 à 08 de novembro), ficamos na pousada Recreio da Praia. A pousada é uma graça e muito bem recomendada no TripAdvisor. Fica de frente para a praia de Abraão, bem pertinho do cais e de restaurantes.

Frente da pousada - Panorâmica feita com celular
Apesar de ficar de frente para a praia, não há quartos com vista para o mar, já que todas as unidades são voltadas para a área interna.

Área interna da pousada

Recepção à esquerda e salão do café da manhã à direita

Os quartos são espaçosos e confortáveis. Possuem TV, frigobar, split, ventilador de teto, armário com cabides e um cofre.

Quarto com 1 cama king e 1 cama de solteiro

 

Na pousada há piscina, sauna, sala de jogos e uma copa baby. No período em que estivemos lá a sauna não estava funcionando, mas pra nós não fez diferença, já que não a usaríamos mesmo.

Piscina e salão de jogos ao fundo

Sauna

Copa Baby

Há também 2 computadores na recepção para uso dos hóspedes. 

Recepção

Recepção - Computadores para uso dos hóspedes

A pousada também disponibiliza Wi-Fi, mas apenas para 1 pessoa por apartamento. No nosso caso, a internet só funcionou no primeiro dia. Nos demais não funcionou de jeito nenhum.

O café da manhã é bom, com bastante opção, mas achei que os funcionários demoram um pouco pra repor as coisas a medida em que elas vão acabando. Na grande maioria dos lugares onde nos hospedamos, há sempre um funcionário verificando o que está terminando para poder repor sem prejudicar o andamento do café da manhã, o que não vi acontecer por lá. Aliás, pelo contrário, sempre era um hóspede que avisava que algo havia terminado. E do aviso até a reposição da tal coisa, muitas vezes demorava.

Mas isso não nos impedirá de ficarmos hospedados lá novamente. Quando voltarmos a ilha, ficaremos lá.

Além de todos os entretenimentos citados acima, a pousada também possui gerador próprio, o que é muito bom, pois no sábado faltou luz e, graças ao gerador, não ficamos na escuridão.

Quando fomos embora, no domingo, a luz ainda não havia voltado.

No próximo post contarei sobre os passeios que fizemos.
Até lá! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...