22 de julho de 2015

POUSADA CHANTILLY - SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Durante nossa estadia em São Miguel do Gostoso, ficamos na pousada Chantilly, que disponibiliza apenas 6 chalés (2 Master e 4 Standard).

A pousada é pé na areia, e fica localizada na praia da Xêpa. É simples, mas uma graça! Sem contar que fomos muito bem recebidos pela Patrícia (parente de um dos donos, já que eles estavam viajando).

Foto tirada no último dia. O único com sol.


Coloquei "Pousada Chantilly" no Google Maps, e chegamos lá sem erro. A princípio ficamos na dúvida se realmente era ali, pois não havia letreiro na porta. Como estava tudo fechado, toquei a campainha para perguntar e... sim, era ali! 

Meus sogros ficaram em um chalé Standard. Nós, por recomendação dos proprietários, ficamos no Master, pois segundo eles, esse era mais espaçoso, já que possuía uma cama de casal e outra de solteiro.

Dica: De fato ele é mais espaçoso! Se puder escolher, prefira o chalé Master, pois achei o Standard bem apertadinho.

Chalés Master.
Ficamos no da esquerda da foto

Não havia berço no quarto, apesar de eu ter solicitado um durante a reserva. Mas no final das contas isso não foi um problema! Aliás, nem questionei a Patrícia sobre o berço, pois como a cama de solteiro era encostada na parede, tiramos a mesinha que ficava entre as duas, empurramos a de casal e juntamos tudo. Assim dormimos todos numa super cama (filhotinha nem gostou de dormir junto com a gente, né!? rs), e eu fiquei despreocupada.

Nossa super cama!

Pode até ser super proteção, mas o fato é que fiquei com medo dela cair, já que está acostumada a dormir no berço, e também por se mexer demais durante a noite.

Banheiro do chalé Master


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...