21 de junho de 2015

SORRIA E DIGA CRIS - FOTOGRAFIA INFANTIL E DE FAMÍLIA (RJ)

Ok, o blog é sobre viagens, mas hoje vou fugir um pouquinho do assunto e "falar", a quem interessar possa, sobre o meu novo trabalho. Uma autopromoçãozinha. :)

Há anos curto fotografar. Mas o que antes era apenas um hobby, agora virou coisa séria. Resolvi trabalhar com aquilo que gosto, que me dá prazer:
A FOTOGRAFIA!

Minha predileção sempre foi por fotografias de natureza, como é notório no meu flickr. 

Acontece que depois do nascimento da minha filha, comecei a curtir, e muito, as fotografias infantis e também de famílias.

Pra conhecer um pouco mais do meu trabalho é só acessar o site:
Sorria e Diga Cris | Fotografia


Se quiser pedir um orçamento, basta clicar aqui e preencher o formulário de contato, que terei o maior prazer em formular um orçamento especialmente pra você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...