24 de novembro de 2014

HOTEL IBIS CANOAS

Durante nossa passagem por Porto Alegre e Canoas, ficamos hospedados no hotel Ibis Canoas. 

A atendente perguntou se já havíamos ficado hospedados lá e respondemos que não. Acho que essa era a hora dela nos explicar as particularidades do hotel, o que não aconteceu! Nossa primeira dificuldade foi com o elevador. Entramos e apertamos o nosso andar. Levou um tempinho até que a porta fechasse, mas o elevador não subiu. Apertamos novamente, e nada! Apertamos o térreo e a porta abriu. Apertamos novamente o nosso andar e depois de alguns minutos a porta fechou, mas nada do elevador subir. Apertamos novamente o térreo e a porta abriu. Eu já estava saindo para "pedir ajuda aos universitários" para usar o elevador, quando o Cris finalmente leu o aviso de que teríamos que colocar o nosso cartão magnético para o elevador subir! 
Não sei se isso é normal nos hotéis por aí, só sei que nunca tinha visto isso, e acho que a recepcionista poderia ter nos avisado. (Mico nº 1)

Instruções de uso do elevador

Chegando no quarto, senti falta do berço (ou cama extra) para a Bia. Deixamos as malas no quarto e fomos até a recepção perguntar para a recepcionista.


Quando perguntei sobre o berço, ela perguntou se não gostamos da cama extra. ( Oi?! Cama extra?! )
Eu disse que havia apenas uma cama de casal no quarto, e foi então que ela disse que a mesa (aquela ali onde estão as mochilas na foto acima) virava uma cama. ( Ahhhh tá! ) - (Mico nº 2)

Subimos novamente pra ver e, SIM!,  realmente havia uma cama ali! E muito boa por sinal! Ela é um pouco maior que uma cama de solteiro e ainda tem uma "salienciazinha" que acaba servindo de proteção, não permitindo que a Bia caísse da cama.

Não preciso nem dizer que ela adorou o "novo berço", né! 

Tirando a falta de comunicação da recepcionista no check-in, nossa estadia foi ótima! À noite pedimos água quente para a mamadeira da Bia e fomos muito bem atendidos pelos funcionários da cozinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...