17 de maio de 2013

RECIFE - SEGUNDO DIA

Em 07/04/2013:
(Mais de um mês depois, volto para terminar de contar a nossa aventura).

Bia foi a primeira a acordar, como sempre. :)
Descemos para o café e depois fomos até a praia, ali mesmo na frente do hotel. A família estava toda lá reunida,  tomando o solzinho da manhã. Ventava bastante e nossa pequena adorou "brincar" com o vento. rs
Depois de muito brincar e de algumas fotos, ela dormiu. Ficamos ali, numa sombrinha embaixo de uma árvore, até a hora do almoço.
Almoçamos novamente no shopping. Bia comeu sua papinha da nestlé e ficou satisfeita! :)

Os pais e irmãos do Sr. Dias comeram e voltaram para o hotel, pois iriam embora ainda hoje. Nós, como só iríamos amanhã, não tivemos pressa e ficamos dando umas voltinhas pelo shopping.

À noite, depois do banho, descemos para a sacada do hotel e ali ficamos apreciando a paisagem. Comemos duas empadinhas, a Bia mamou e subimos pra dormir, pois amanhã retornaremos para casa.

Achei a piscina "um cadinho" pequena para o tamanho do hotel. :)

Balanço da nossa primeira viagem com a pequena:
Apesar de cansativa, já que nem no colo do pai ela queria ir, foi bem mais tranquila do que eu imaginava.