26 de julho de 2011

PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU (vídeo)

Um pouco mais da nossa visita ao Parque Nacional do Iguaçu, em 31/05/2011.



Pra quem não conhece, é o parque do lado brasileiro.

Em breve o vídeo do parque do lado argentino.

3 comentários:

Michel disse...

Oi Cris, valeu pelos parabéns, estamos muito felizes com a nova viajante gringuinha que está pra chegar! :D Foz, Bonito e Pantanal.. acho que o medo de voos longos não atrapalhou muito as férias de vocês! :) Importante é aproveitar, é uma grande vantagem do Brasil ter tantos lugares lindos.. e da América do Sul tb, claro! Pelas fotos o Salar de Uyuni parece ser um lugar sensacional!
Valeu pela mensagem e pela visita no blog, passarei por aqui pra conferir o vídeo da parte argentina! Continuem compartilhando tanta coisa legal com a gente!
Abraço e paz, Michel
www.rodandopelomundo.com

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Olaaa,td bem c vcs??Estive esse tempo todo ausente do blog,devido a problemas pessoais...mas graças a Deus td resolvido e eu estou de volta...e vim aqui fazer uma visitinha!! beijos e uma otima semana p vcs!! ;-)

Expedição Andando por aí... disse...

Oi Cris... em resposta ao seu comentário no meu blog, não recebi seu e-mail. Por favor, me reenvie... carlanog@terra.com.br
Bjs
Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...