6 de abril de 2013

RECIFE - PRIMEIRO DIA

Nossa pequena comportou-se melhor do que eu imaginei durante o voo. Está certo que chorou um pouco pra dormir, mas isso eu já esperava, pois ela sempre faz umas birrinhas antes de dormir. :)


Acordamos as 5h da manhã para pegarmos o vôo às 7h. Apesar da correria, o dia foi ótimo. O check-in era só as 13h, mas meu sogro conseguiu que nos acomodassem antes, por volta das 11:30. Às 12h fomos ao Recife shopping almoçar e depois voltamos para o hotel para tomarmos banho e nos arrumarmos para o casamento.

Não sei o que deu na pequena, mas resolveu estranhar todo mundo e não quis ir no colo de ninguém. Nem do pai. Tsc, tsc, tsc...

Ficamos hospedados no Boa Viagem Praia Hotel. Sua localização é ótima. Ele é super bonitinho por fora, mas achamos os quartos bem ruizinhos. 


O quarto que nos acomodaram (foto abaixo) tinha cheiro de mofo. Pedimos para trocar e nos arrumaram outro, no mesmo andar, porém menor. Ficaria um pouco apertado para colocar o berço (que o próprio hotel disponibiliza), mas apesar de apertadinho, preferi ficar nesse outro quarto que não tinha cheiro de mofo.


À noite, quando chegamos do casamento, sentimos cheiro de cigarro no nosso quarto. Como o ar condicionado é central, acredito que alguém de outro quarto estivesse fumando e o cheio estivesse indo para o nosso. Como estavamos cansado e com sono, já que acordamos as 5h da manhã, ignoramos o cheiro e fomos dormir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...